[TUTORIAL] Como fazer um PNG do seu rato - Transformice


Olá! Vim com uma postagem não muito útil só para criar a TAG "Tutoriais". Então resolvi compartilhar um tutorial de como fazer um PNG de seu ratinho, para quem não sabe o que é um PNG é melhor simplesmente entender como "imagem com fundo transparente".

Muita gente quer uma imagem transparente do seu ratinho do Transformice para usar em banners, canais do Youtube, sites, perfis em sites e para outras coisas como em montagens.

COMO FAZER?
Para fazer um png do seu ratinho, você primeiro tem saber como ele é, se já decorou o visual do seu personagem, isso é ÓTIMO! Mas se o visual é um pouco mais complicado, você pode pegar uma imagem ou alguma coisa para acompanhar...

Entre no gerador de visuais do MTAPI [http://api.micetigri.fr/generator/transformice] e monte o seu ratinho do Transformice. Se você usa algum tipo de item customizado, clique no pincelzinho no lado superior direito da miniatura do item para mudar a cor. Você pode pegar o código da cor (?) na tela de customização do seu rato mesmo (no Transformice) e depois colar no gerador de visuais ou somente tentar repetir a cor que você usa.

Depois de criar o seu ratinho, é só clicar no botão de "salvar" (o mesmo da imagem ao lado) e pronto! Você fez um PNG do seu rato. (No mesmo site há também um gerador de visuais do Nekodancer.)
Compartilhe no G+

Sobre Fantasma

Olá, sou 'Fantasma'! Não sou muito bom em blogs e ando pulando algumas aulas de português para tirar um cochilo... Mesmo assim me uni ao Caiolopelope para ajudá-lo neste site.