DOWNLOADS

Confira aqui nesta página alguns outros downloads bem úteis que você pode fazer também. Como não existem ainda downloads interessantes de outros jogos até agora, só temos downloads relacionados ao Transformice. Todo conteúdo que exige download já foi testado pela equipe do Join Up With 801, até agora não identificamos nenhuma ameaça nos downloads.

TRANSFORMICE PARA ANDROID
Já jogou o Transformice para android? Os administradores do jogo organizaram um APK que vive se atualizando. Ainda estão trabalhando nisso, mas você pode baixar e testar gratuitamente, levando o Transformice pelo celular para qualquer lugar que tenha wi-fi, para baixar visite este link. (você não será redirecionado para download direto, mas uma postagem com screenshots/informações/link de download.)

Você quer fazer Download da fonte utilizada no logotipo do Transformice? Ela está disponível para Download, basta acessar este link. (você não será redirecionado para download direto) A fonte é totalmente grátis.

SHAMAN SHOWDOWN (1 E 2)
Shaman showdown é um jogo criado por um usuário do Transformice, já foram criados o Shaman Showdown (1) e Shaman Showdown Team Up (2) para fazer download destes jogos bem legais e gratuitos visite este link. (você não será redirecionado para o download direto, mas para a postagem o link do download e informações do jogo.)

RENDERS DO TRANSFORMICE (tópico)
Procurando por alguns renders do jogo? Há um tópico no fórum da Atelier 801 a onde os usuários podem postar/fazer download de alguns renders do Transformice. Mas se você deseja fazer um render do seu personagem do Transformice, sugiro que leia esta postagem. Visitar tópico >>