SOBRE / CONTATO / EQUIPE

Join Up With 801 é um fã-site criado por Caiolopelope com a ajuda de Fantasma. Este é só um simples fã-site a onde você pode encontrar conteúdo da Atelier 801, a criadora de jogos como Transformice, Bouboum, Nekodancer, Fortoresse, etc.

Criado em 15/03/15, o JUW 801 era gerenciado somente por Caiolopelope, até que Fantasma decidiu entrar na equipe. (mudando o template, editando as imagens, cuidando do estilo/widgets do site e fazendo algumas postagens de vez em quando)O principal foco do fã-site é seu blog a onde são (ou serão) postados tutoriais, entrevistas, notícias (notícias não é o foco principal do blog, então não vamos postar-las tão rápido.) e outros tipos de matéria.
Ainda com tão pouco tempo de vida, não planejamos ser uma GRAANDE coisa, nem somos tão profissionais e vamos pisar muito na bola, mas espero que no futuro este site seja muito querido pelos leitores e pelos jogadores da Atelier 801. Nós vamos tentar ser bem diferentes de um simples site de notícias...
A equipe é formada por somente duas pessoas: Fantasma e Caiolopelope. Futuramente abriremos vagas, pois por Fantasma não poder postar muito precisaremos de uma ajudinha...
FANTASMA
Olá, eu sou Fantasma. Não costumo participar muito do fã-site em postagens normais, mas na hora de postagens bem diferentes, no estilo e organizar podem contar comigo! Certo tempo atrás eu já tive um fã-site com uma equipe fiel, mas ele acabou fechando e a equipe se espalhou por aí... espero que eles sejam leitores desse site. Sou uma simples ajudinha, mas muito importante para um site mais "bonito e organizado".
CAIOLOPELOPE
Ainda sem descrição.

Easter egg :D
Fill out my online form.